quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Um "postzinho" aqui, uma ótima resposta ali!!!!!

Olá meus caros,
Esta semana aconteceu algo bem interessante, depois daquele post que citei o trabalho da fotógrafa Paula Lerner (USA), ao chegar no início da semana e conferir os e-mail da minha agência Photographus, vejo que havia um e-mail da fotógrafa agradecendo a indicação e comentando um pouco mais sobre o seu trabalho.
Confesso que estou cada vez mais fã deste tal de blog apesar de usar este meio há alguns meses. Através da leitura das nossas estatísticas de acessos temos tido visitas de pessoas da Nova Zelândia, da Turquia e da Europa de uma modo geral.
Transcrevo aqui um pequeno trecho do e-mail da Paula Lerner:

"Many thanks for your kind comments about my work. ...Fiquei feliz que tem gente que continua ver esse trabalho no internet. Eu continuo fazendo trabalho sobre o assunto de mulheres en Afeganistão, tenho duas exibições no meses que vem aqui nos estados unidos. ...Por favor me perdoa se meu Português está um pouco fraco -- faz tempo que não escrevo em Português. Há trinta anos atras eu fiz um ano de intercambio no brasil, metade do tempo em São Paulo e a outra metade do tempo em Niterói. Não visitei brasil desde 1991. Best regards, Paula Lerner"

Para quem não conferiu o site da fotografa, segue o link:

http://www.lernerphoto.com

Tudo pelo projeto Mostra Caixola-segunda edição!!!

Abraço,

Exposição na Caixa




A abertura foi ontem, mas podemos conferir grandes nomes da fotografia norte-americana como: Dorothea Lange, Alfred Stieglitz, Lewis Hine e Walker Evans.

De 27/08 a 26/09
Semanalmente das 10h a 19 h nos finais de semana das 10h as 21h
Galeria da Caixa
Conselheiro Laurindo, 280 Mezanino

Entrada Franca