quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mostra Caixola no Intercom 2009

Olá pessoal,
Após um longo período sem postarmos, pois estávamos e estamos aguardando algumas confirmações como a data final do evento, temos um ótimo motivo para retornar com os posts.
E voltamos com muita satisfação, pois amanhã, às 9h, estarei em nome da Mostra Caixola, recebendo o prêmio Ligia Averbuck, apresentado no Altercom – Jornada de Inovação Científica e Alternativas Comunicacionais, evento que integra a programação dos Congressos da Intercom, pelo artigo apresentado em 2008, realizado em Natal.
O artigo, A busca de um novo sentindo para o ver e ouvir na construção audiofotográfica, disponível em nosso site para download, foi escrito em parceria com a Prof. Mônica Kaseker, grande motivadora e editora final do trabalho. Também fomos finalistas nacionais com o projeto, na categoria Áreas Emergentes, e ficamos em segundo lugar.
Após a premiação, estarei iniciando a oficina onde discutiremos o Fotojornalismo e a convergência das mídias, fundamentado pelo artigo premiado. Será apresentado também, diversos sites e trabalhos como exemplos do que em nossas pesquisas chamamos de narrativas audiofotográficas.

Informações:
Universidade Positivo
Oficina 2
SALA 203 BLOCO AZUL
A busca de um novo sentindo para o ver e ouvir na construção audiofotográfica

Clique aqui para fazer o download do artigo:
http://www.mostracaixola.com.br/evento.html


Abraço a todos,
André Zielonka