terça-feira, 24 de março de 2009

Novos ares - 2009

Nos últimos dias acompanhamos uma série de novidades, novos cursos de especialização em fotografia, exposições que abriram e que vão abrir, mas agora nos voltamos para o nosso grupo, o Núcleo Audiofotográfico. Após dois anos de atividades, experiências e realizações, sentimo-nos no direito e na necessidade de ajustar alguns pontos. Nossas dificuldades continuam na viabilização financeira do evento, e o evento continua sendo nosso momento de superação e realização, sem deixar de pensar na comunidade, principalmente naqueles que curtem as mesmas coisas que nós, ou seja, fotografia, música, poema, histórias, experimentações, aprendizagem e provocações.
O projeto está novamente tentando a captação, agora em edital federal (Prêmio Pontos de Mídia Livre), e a novidade é que à partir deste ano, os alunos do curso de Jornalismo, da PUCPR, deixam de participar da organização do evento e voltam suas energias somente para a pesquisa e produção. Estamos formando uma comissão de profissionais que fará a gestão do projeto.
A pesquisa e produção de nosso núcleo retorna a sua proposta original, pelo momento que vivemos e para atender aos pedidos dos alunos envolvidos nos outros anos, que tiveram de abrir mão de suas criações para se integrarem a comissão de organização. Os quais agradeçemos imensamente!!
Este post tem como principal objetivo divulgar o Núcleo Audiofotográfico e mais do que isso abrir as portas para as sugestões daqueles que, de alguma forma, gostariam de integrar o nosso grupo. Gostaríamos de poder contar, primeiro com as sugestões dos simpatizantes da Mostra Caixola e consequentemente com a participação dos interessados
.
Por enquanto, nossos encontros acontecem às quartas-feiras, às 11:20, no Laboratório de Comunicação, na BR 116, ao lado da Havan (não é tão longe assim).

Escreva, faça sua sugestão, nos procure, venha participar de nossas atividades!

andrezielonka@hotmail.com

mostracaixola@pucpr.br

ou
através do nosso blog,

Contamos com vcs,
Abraço,