sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mostra Caixola 2009 acontece nos dias 05 e 06 de dezembro

Olá,

Comunicamos que a noite de projeção dos finalistas e a noite de entrega dos prêmios da terceira edição da Mostra Caixola irão acontecer dias 05 e 06 de dezembro, na Cinemateca de Curitiba. No sábado à noite, serão projetados os 10 finalistas, com uma novidade, os espectadores definirão o trabalho de maior destaque através do Voto Público. No domingo, acontecerá a projeção e a entrega de prêmios dos 5 vencedores da edição 2009.

Os trabalhos finalistas serão publicados na segunda-feira, dia 30, no site do projeto.


Nesta edição serão premiados os trabalhos da categoria Livre, uma vez que o evento contou com um número baixo de inscritos nas categorias Acadêmica e Montagem. O site continua aberto como janela do Ponto de Mídia Livre, dando espaço aos trabalhos e aos artigos relacionados com o tema.

Obs.: Os trabalhos inscritos nestas duas categorias poderão ser retirados na seda da Unicultura, à partir do dia 07 de dezembro.


Obrigado a todos que participaram, que se empenharam e enviaram seus trabalhos. Nosso objetivo é manter este canal, este espaço, para que vocês fotógrafos, iniciantes ou não, mostrem suas idéias e suas criações.


Abraço a todos,

André Zielonka