terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tá chegando a hora...

Após a divulgação dos trabalhos finalistas o foco passa a ser o dia das projeções, a ansiedade de ver o trabalho exposto pelo autor, talvez seja a mesma por parte de quem organiza. Dezenas de e-mails chegaram, muitos questionamentos, algumas felicitações e certezas, vamos sim ver as imagens na tela do cinema e vamos sim saber quem são os ganhadores da edição 2008.
Gostaria de deixar um recado sobre o evento de sexta, como os ingressos serão distribuídos pouco antes do evento, que começará às 19:30, é crucial que os interessados cheguem cedo para a retirada dos ingressos. Até mesmo os finalistas, que têm direito ao seu e mais o de um acompanhante, devem retirar antes, pois em caso de atraso o ingresso será dado a outra pessoa.
Quero agradecer aqui a todos que têm nos ajudado e acreditado que este evento é possível de acontecer e de se firmar. Deixamos aqui um agradecimento especial a todos os inscritos que passaram várias horas, com certeza, editando seus trabalhos. E externar a alegria de termos em nossa comissão pessoas como a Prof. e fotógrafa
Anuschka Lemos, a Prof. Kati Caetano, o Prof. e cineasta Eduardo Baggio e o Ulisses Galetto. Esperamos todos na Cinemateca.
Até sexta...19:30 hs.
André