segunda-feira, 19 de maio de 2008

Stock Car

Olá, nesta nova mensagem trago algumas imagens do evento do último domingo, 18/05, que segundo algumas fontes reuniu mais de 40 mil pessoas, demonstrando que o automobilismo é mesmo uma febre. Pude constatar pessoas que chegaram por volta das 7 da matina e não arredaram o pé antes das 2 da tarde; detalhe, o ingresso mais barato não saía por menos de R$ 25 pratas!!
Estive no evento realizando um freela para o Grupo Outdoormídia, que veiculou para a grande agência África de São Paulo, a campanha da patrocinadora oficial Nextel. Mas como ninguém se aguenta fotografar somente aquilo que nos é pedido, encomendado, trouxe aqui aquilo que vemos extra pista, ou seja, os bastidores.




Fiquei impressionado com o assédio que sofrem as promoters, tem que ganhar muito bem para aguentar tantos babacas no pé!! Aqui vai um exemplo que deixou o ambiente dos boxes fervendo!



Lógico que os amantes do automobilismo devem estar procurando a foto de ação, então aqui vai a imagem do carro do piloto paranaense Alceu Feldmann, que traz a marca da ARIGAF - Associação Ricardo Gadotti Feldmann. Esta entidade, coordenada pela mãe do piloto, presta um bonito trabalho com crianças do ensino fundamental público que têm gratuitamente aulas no contra-turno como reforço, eu diria até complemento escolar, uma vez que têm aula de música, informática, literatura e outros conhecimentos não tradicionais. Quem sabe logo estarão aprendendo a Fotografia também, uma das ferramentas do nosso tempo!!



E para terminar esta postagem trago outras duas imagens que talvez tenham mais a ver com o meu modo de fotografar, o comércio informal e o espectador que me lembrou aquele povo digno do interior.








Abraços, até a próxima..

3 comentários:

José Mário Dias disse...

Aooo laiá, de cara foto da equipe Terra heim, isso aí! Coloca um super panning aí, tem?

Quero ver mais fotos!

* Foto do capacete ficou demais!

Abraço e parabéns.

Diogo Souza disse...

Parabéns pelo blog aí André!
Tamo junto,
abraços.

Mel disse...

Oi Tio, e aí? Esperando apróxima postagem!!! Beijocas nas meninas!!!!