terça-feira, 5 de agosto de 2008

Velocidade, adrenalina e muita terra na cara!!!

Volto a postar entre uma e outra notícia do nosso projeto, desta vez estive no município de Paulo Lopes, em Santa Catarina, entre as praias da Gamboa e Garopaba, fotografando para a principal equipe de enduro do cenário nacional, para falar a verdade é a única equipe realmente profissional. Confesso que no início não estava muito confortável, a principal dificuldade era o fato de eu ter de fotografar o líder do campeonato, o piloto Nielsen, da equipe IMOCX RACING, e pelas regras do esporte o melhor colocado no circuito larga na frente. Com isso, não havia tempo para fazer testes e experimentações, e logo vi a responsa do trabalho. Lá vinha ele sempre em primeiro, em três diferentes pistas ou na mata, e normalmente só tinha uma chance para fazer "aquela" foto. Mas valeu a pena, fui indicado pelo nosso companheiro de grupo, o aluno Zé Mario, fotógrafo já reconhecido nos meios da velocidade, apesar da pouca idade. E como um dos objetivos deste espaço é compartilhar as expriências fotográficas deixo mais um fotojornalismo de ação!!!


Estrutura da equipe IMOCX RACING, de São Paulo



O piloto Oncinha botando pra baixo no paredão



O piloto Nielsen mostrando toda a sua radicalidade e experiência,
o cara acelera pra valer!!




Mais uma fotinho de ação



E os amigos que fazemos na vida

Abraço a todos,

7 comentários:

Anônimo disse...

Belo dia e lindas fotos.
Se estivesse chovendo serio com
mais emoção, mais o solzinho lhe proporcionol um lindo dia, que não deixou de ser com emoção, rs.

Otimo trabalho.

Ate breve.

Anônimo disse...

Show de bola as fotos... por isso que eu te indico de olhos fechados! Valeu por cobrir "as minhas" com classe! ;) Parabéns!

mentedividida disse...

Me conte, você contou quase toda a historia hoje, e depois que o fotografo morreu, tudo que ele fez (gastar tudo seu dinheiro com aquelas pessoas)ninguem fez nada por aquele povo? ficou por isso? E as fotos que a revista queria foi publicadas depois da morte dele?

Amanda disse...

André!
E eu, pra variar, sempre te dizendo nas aulas que não gosto de fazer fotografia. Mas é fato que, vendo esse blog assim, repleto delas, não tem como não gostar de pelo menos admirar.
Parabéns pra você!
Amanda.

Unknown disse...

ótimas fotos André e o blog está super legal , mostrei para a família hoje ! como disse a amiga ai em cima "não tem como não gostar" .

Ana Paula disse...

Ótimas fotos...

É realmete a mesma pergunta que eu tinha, as fotos de Eugene Smith foram puplicadas na revista após sua familha ver que ele tinha U$ 8,00 na conta corrente??

Anônimo disse...

Você deve ter visto, mas em todo caso...:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/blog/sobretudo/?id=795769