terça-feira, 24 de março de 2009

Novos ares - 2009

Nos últimos dias acompanhamos uma série de novidades, novos cursos de especialização em fotografia, exposições que abriram e que vão abrir, mas agora nos voltamos para o nosso grupo, o Núcleo Audiofotográfico. Após dois anos de atividades, experiências e realizações, sentimo-nos no direito e na necessidade de ajustar alguns pontos. Nossas dificuldades continuam na viabilização financeira do evento, e o evento continua sendo nosso momento de superação e realização, sem deixar de pensar na comunidade, principalmente naqueles que curtem as mesmas coisas que nós, ou seja, fotografia, música, poema, histórias, experimentações, aprendizagem e provocações.
O projeto está novamente tentando a captação, agora em edital federal (Prêmio Pontos de Mídia Livre), e a novidade é que à partir deste ano, os alunos do curso de Jornalismo, da PUCPR, deixam de participar da organização do evento e voltam suas energias somente para a pesquisa e produção. Estamos formando uma comissão de profissionais que fará a gestão do projeto.
A pesquisa e produção de nosso núcleo retorna a sua proposta original, pelo momento que vivemos e para atender aos pedidos dos alunos envolvidos nos outros anos, que tiveram de abrir mão de suas criações para se integrarem a comissão de organização. Os quais agradeçemos imensamente!!
Este post tem como principal objetivo divulgar o Núcleo Audiofotográfico e mais do que isso abrir as portas para as sugestões daqueles que, de alguma forma, gostariam de integrar o nosso grupo. Gostaríamos de poder contar, primeiro com as sugestões dos simpatizantes da Mostra Caixola e consequentemente com a participação dos interessados
.
Por enquanto, nossos encontros acontecem às quartas-feiras, às 11:20, no Laboratório de Comunicação, na BR 116, ao lado da Havan (não é tão longe assim).

Escreva, faça sua sugestão, nos procure, venha participar de nossas atividades!

andrezielonka@hotmail.com

mostracaixola@pucpr.br

ou
através do nosso blog,

Contamos com vcs,
Abraço,

4 comentários:

mentedividida disse...

Grande Andreeee!

Desejo uma boa sorte neste ano.
E que venha o mostra caixola.

Abraço.

Guadalupe Presas disse...

Caríssimos,
Mais uma bela iniciativa! Voltar-se para a comunidade e para a pesquisa é o que nosso nível acadêmico precisa mesmo!
Contem comigo para o que for! E boa sorte!!!
Um abraço de vossa fã, Guadalupe

André Zielonka disse...

Obrigado Lupe,
por todo esforço e companheirismo. Esperamos que participe ainda mais de nosso blog para que possamos de alguma forma interagir com pessoas como você.
André

André Zielonka disse...

Obrigado Simone, continuamos esperando os seus comentários, sempre em primeiro lugar. Participando tanto deste jeito deveria vir para o núcleo né!!!
Abraço,