quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novo formato para a III Edição

Nesta última semana de aulas, nós da organização da Mostra Caixola trazemos algumas informações e dicas para que todos possam sair de férias fotografando e produzindo. Para os profissionais, vale como dica para irem estruturando seus trabalhos no novo perfil da mostra 2009.
Como um dos nossos principais objetivos da próxima edição é a qualidade de projeção, estruturada em HDV, adiantamos que o regulamento trará como condição mínima, obrigatória, imagens com 1920x1080 pixels, com 72 pixel/inch de resolução. Assim asseguramos uma qualidade mínima que nos dará condição de realizarmos a projeção com qualidade. Estamos trabalhando para darmos um salto de qualidade, saindo do vídeo 720X480 para o vídeo 1920X1080, que gera uma imagem cerca de 5 vezes maior, assim estaremos próximos das possibilidades que nos oferecem as câmeras fotográficas digitais e os projetores de alta definição. E como sempre foi nosso objetivo levar os trabalhos às salas de cinema, colocamo-nos o desafio de realizar a primeira mostra de fotografias em projeções de alta definição.
Então ajustem suas câmeras, reconfigurem seus “timelines” , pois estamos trabalhando para que você possa ver suas imagens com qualidade superior e sinta-se cada vez mais motivado.
Qualquer dúvida, favor enviar. Nós estamos prontos para lhe ajudar.
Envie, comunique o máximo de amigos que puder.

Abra a cachola e compartilhe suas idéias!!!

Abraço a todos,

Comissão de Organização

10 comentários:

Unknown disse...

Olá, gostaria qual é adat limite para inscrições na Mostra Caixola... visto que nos posts nao tem nada a respeito... Obrigada

André Zielonka disse...

Oi Grabrielle,
ainda não estamos com as datas definidas, mas vc pode ter uma idéia do nosso cronograma no post anterior, ok.
Abraço,

Anônimo disse...

Oie

Vi hoje a notinha que saiu no sábado sobre o mostra, no caderno g da gazeta do povo. Que legal ver o projeto se expandindo.

Mayara

André Zielonka disse...

Obrigado pela dica Mayara, não tinha visto a notinha não. Muito bom né, podermos fazer as coisas mais bem planejadas e executadas, esperamos que tudo corra bem até o final.
Abraço,

Sergio disse...

André, sería muito legal que um dos premios seja uma Pro Tools M-box 2 (desde 300 USD).

André Zielonka disse...

Oi Sergio,
obrigado pelo comentário, sinceramente eu não conheço o que sugeriu e estou pesquisando na net para aprender. Se tiver algum link legal como sugestão, envie-nos, por favor.
Continue participando,
Abraço,
André

Sergio disse...

André, o Pro tools mbox é um workstation para ediçao de som, professional e portatil. Trabalha em PC e MAC e é a melhor opçao para o PRO.

voce pode dar uma olhada a o site de www.digidesign.com

Me contacte via www.sergioventurini.com

Eu sou argentino mas estou em curitiba ate o domingo!

André Zielonka disse...

Sérgio,
Obrigado pelas dicas e informações, podemos sim pensar neste equipamento para as próximas edições. Fiquei feliz em saber, vi no seu blog, que participou do trabalho da Alícia Ayala!!
Abraço,
André

mentedividida disse...

Belas fotos!


http://www.10000words.net/2009/08/20-photojournalists-fantastic.html

Rafael Urban disse...

Olá André,
tudo certo contigo?

Tem novidades sobre a III edição?

Um ab,
Rafael