quarta-feira, 4 de junho de 2008

Erros jornalísticos

Éh, importante esta constatação do historiador e escritor Guilherme Scalzilli, colaborador de Caros Amigos sobre os erros jornalísticos. Pior do que erro, "Inacreditável a reprodução em série de notícias falsas sobre uma suposta queda de avião na zona Sul de São Paulo". Confira o blog de Ghuilherme e as notícias nos links abaixo:

http://guilhermescalzilli.blogspot.com/2008/05/como-nascem-as-barrigas.html

Até,

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente muita gente deve ter se dado mal. E qual seria o tamanho da vergonha de Ricardo Noblat?? Ele não segue as próprias dicas que escreve em seus livros...oxalá, quanta infelicidade pra eles!
beijo!

Anônimo disse...

Que capacidade viu, se fosse uma amador que divulga uma noticia desta, ate seria meio relevante, mais profissionais, olha assim não da, tomaa que eles continuem assim, dai em breve, consigo a cargo deles, rsrs.

Anônimo disse...

É real mesmo esses esquemas de notícias falsas que as pessoas repassam achando que estão conseguindo um achado ou um furo pra ser mais exato.

É bem dessa mesmo, tem que ver as fontes acima de tudo se não você fica com uma cara de idiota olhando os outros tirarem sarro de vc com razão.

Ou tem que peitar mesmo e confessar que errou.

Valeu pelo aviso André!
Não consigo comentar muito no blog pq estou sem net aqui em Ctba, mas logo logo tudo vai voltar ao normal.

Abraço!

Léo