domingo, 23 de novembro de 2008

Mostra Caixola na Cinemateca, 21/11/2008

Domingão, antes do almoço, ao visitar o nosso blog, venho dar aquela conferida para ver ser havia algum novo comentário e já tinha um post cobrando notícias do evento. Oh coisa boa!!!

Confiram algumas fotos do encontro...

Fotos: José Mario Dias/Núcleo Audiofotográfico


































Dica: ao clicar nas fotos você poderá vê-las maiores e ler as legendas.

Como comecei a postar antes do almoço, mas só consegui terminar agora à noite, desejo um bom final de domingo a todos.
Abraço,

André Zielonka

9 comentários:

Veronica disse...

André, infelizmente não pude conferir a mostra deste ano. Espero que tenho dado tudo certo e que tenha surpreendido a todos. Abç!
Veronica

Anônimo disse...

André, você não comentou nada ainda a respeito dos desclassificados. Como não é um concurso em que todos os candidatos poderiam ver seus trabalhos expostos, antes ou depois da seleção e assim vamos ficar limitados a ver pela NET apenas os 4 ou 5 primeiros colocados, queremos então, pelo menos, um comentário mais detalhado e didático a respeito do nível em geral do material enviado. Afinal isso é bom pro aprendizado de todos, visto que o concurso foca principalmente o desenvolvimento dos acadêmicos. Gostaria de saber também se podemos retirar o material não classificado. Obrigada.

Anônimo disse...

Aêêêê, VIVA! Que correria heim? Pelo menos deu tudo certo. Parabéns a todos nós, que conseguimos fazer acontecer, mas em especial pra você, que é a chave de todo o projeto, sensacional o seu trabalho. Conte comigo no que precisar. Grande abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André Zielonka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mentedividida disse...

Mais me conte uma coisa, quando vai ser colocado os videos dos ganhares no site?

Fernando Levinski disse...

Professor...

o Mostra Caixola foi muito sensacional. Como te falei, eu repito que foi uma grata surpresa.

Abraço!

eumesma disse...

André !!! Meu Professor de Cinema da Tuiuti....
Isis.

Cid Monteiro disse...

André, meus parabéns pelo seu esforço e dedicação a este projeto. Pelo seu longo e emocional discurso na abertura do evento, percebo o quão difícil é organizar algo do tipo e fazer com que tudo saia bem no final. Sua atitude deve ser seguida por tantos outros que querem inovar, criar e não encontram força de vontade. Infelizmente tive que ir embora depois da 10a projeção e não vi a premiação, nem pude conversar com você pessoalmente. Mas, como lhe disse por telefone, conta comigo nas próximas edições. Forte abraço!